Nota Oficial 03/2014

A Federação de Tênis de Mesa do Paraná informa sobre a obrigação da utilização de uniformes em suas competições oficiais.

Conforme a letra "C" do capítulo "VII' do regulamento do Campeonato Paranaense 2014, a Federação informa sobre a obrigatoriedade quanto a utilização de uniformes durante a realização dos jogos do Campeonato Paranaense de Tênis de Mesa 2014, podendo ser o atleta impedido de participar das mesmas caso não esteja seu uniforme dentro dos padrões estabelecidos conforme segue abaixo na íntegra o que diz o regulamento:

c) Uniforme

Vestuário de jogo consiste de uma camiseta de manga curta, de calção ou bermuda, meias e tênis. Outras roupas como agasalhos, não podem ser usadas para jogar, salvo se permitido pelo árbitro geral. Será obrigatório o uso do uniforme da entidade com o nome do atleta ou tarja padronizada pela FTMP ( 25 cm de largura por 20 cm de altura) com o nome da entidade e nome do atleta escrito em letra de forma e legível. A camisa de jogo e o calção, serão de uma cor uniforme, podendo a camisa ter o colo, as mangas e listras a extensão da costura de cor diferente. Marca do fabricante e ou propaganda, na frente ou no lado, desde que não sobressalente ou brilhante, limitado em uma área total de 24 centímetros quadrados em cor branca.

O atleta deve estar usando a camiseta do clube, caso esta camiseta não tenha o seu nome, ele será obrigado a utilizar a tarja fornecida pela FTMP, mediante pagamento da taxa de R$ 10,00. Em caso do não cumprimento, o atleta será impedido de participar dos jogos.

Toledo, 26 de Março de 2014

Anderson da Silva